Espero que possamos trabalhar juntos, porque eu amo todas essas funções que exerço, e realizo trabalhos nessas áreas com toda a dedicação possível, sempre buscando o melhor resultado! Grande abraço e até nosso próximo projeto!

Matheus GePeto
(+55) 3198850.3430
matheusgeppetto@gmail.com

Destino é um curta metragem finalizado em junho de 2020, e um dos vencedores do edital “Arte como Respiro” do Itaú Cultural, que teve mais de 3000 inscritos e 200 selecionados. Assista acima um teaser/trailer do curta.

Na 14º mostra Cine BH – A cidade em movimento, teve sua estreia na cidade em que foi realizado: Belo Horizonte. A mostra Cine BH ocorreu entre os dias 30/10/2020 e 02/11/2020.

Em 2021 foi ganhador do prêmio de “Melhor Direção” na categoria competitiva “Curtas Fantásticos” da 14º Curta Taquary. Foi exibido também na “Mostra Digital Curta Campos do Jordão” e no “Festival de inverno do Espaço Comum Luiz Estrela”.

O curta metragem “Destino” (2020, Minas Gerais, Brasil) vem para falarmos a respeito do encontro consigo, com o outro e com o Horizonte. O tempo e espaço misturam-se quando temos a consciência de que precisamos lutar para gerar mudanças futuras, afinal a eternidade existe no instante e somos vistos pelo nosso futuro.

Direção, roteiro, atuação e Montagem: Matheus Gepeto
Música original, design sonoro, edição de som, mixagem e masterização: Bruno Medeiros
Direção de fotografia, produção, co-direção: Caroline Cavalcanti e Bernardo Silvino
Pós Produção, finalização e pôster de divulgação: Jonas Lavarini
Stock Videos com direitos livres por: videezy.com
Free Stock Video Footage by Videezy.com
Imagens de protesto por: Helder F.e Paula

Matheus GePeto